segunda-feira, 23 de março de 2009

BUT THE FRENCH?


Jason Dill, pro skater e amigo do filho do Ozzy (lembra dele no reality The Osbournes, sempre descabelado e beliscando algo na geladeira do príncipe das trevas?), está na edição de abril da revista Transworld Skateboarding, numa entrevista bem interessante.

Fumante orgulhoso, Dill não se conforma com as proibições ao tabaco, além de desaprovar outros aspectos da vida moderna. E solta as feras:

O fato de um senhor francês não poder fumar um cigarro no café do seu bairro é ridículo, e é por isso que sou tão contrário a toda essa maldita tecnologia. Eu odeio e-mail, eu odeio toda essa merda. As pessoas se encontram, bebem, conversam e fumam. Tem sido assim há muitos e muitos anos. É o ambiente ideal para a elaboração de arte, idéias, linguagem e amor. /.../ Eu fico sabendo que mais um país proibiu o cigarro e não posso acreditar. O que vocês estão fazendo? Todos nós sabemos o que causa o cigarro. Você fuma, e se morrer, morreu. E se não morrer, não morreu. Mas até os franceses? Só pode ser brincadeira! Vocês deixaram isso passar? Deixaram isso acontecer? Os ingleses, bom, talvez – eu, sendo descendente de irlandês, fiquei maluco com eles. Mas os franceses? O que vamos fazer agora? Bagdá será o novo lugar da moda, pra onde Beyonce irá com o Jay-Z, e lá também será proibido fumar? Eu prefiro morrer.

É por isso que o skate é muito mais que um esporte. É por isso que tenho tanto orgulho de trampar numa revista de skate. Deu vontade de ler o resto da entrevista, né? De preferência fumando um cigarrinho...


3 comentários:

  1. correndo pra banca pra comprar a TWS, e um Marlboro, claro!!!

    ResponderExcluir
  2. Fumando Belmont sem filtro, lento TWS que acabou de chegar em casa junto com este email.

    Claro uma berita suave na garganta escorrendo quente (Tatuzinho).

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã de cigarro! Confesso. Prefiro um tipo com menos alcatrão! Mandei e-mail para vocês, convidando pra um churras no sábado!!!


    Cheers!!!

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!