quarta-feira, 1 de julho de 2009

IN EDIT BRASIL - Festival Internacional do Documentário Musical

Que São Paulo é o coração da américa latina todos nós estamos cansados de saber. Contudo, nossa cidade a cada dia que passa consolida-se de uma forma alucinada como a sístole e diástole da cultura alternativa na música e outros meios.

Não concorda? Leia o texto abaixo:


" Benvindos ao In-Edit Brasil, o primeiro festival internacional do documentário musical.



Nascido em Barcelona há 7 anos, para fomentar a produção desse gênero cinematográfico e oferecer ao público a oportunidade de ver títulos difíceis de encontrar nos circuitos comerciais, o festival é uma ideia que começa a dar a volta ao mundo. Depois de 6 edições na capital catalã, o IN-EDIT chegou há 5 anos a Santiago do Chile, e em 2009, desembarcou em Buenos Aires e Puebla (México) antes de aterrissar em terras brasileiras.

Com 29 filmes internacionais e 15 nacionais, dos quais 6 estarão em competição, o IN-EDIT BRASIL dará ao público a decisão de escolher o melhor documentário musical brasileiro inédito e que será apresentado em Barcelona em outubro.




Além da exibição de filmes, o festival contará com a presença de diretores durante algumas sessões, shows, palestras, debates e outras atividades. Entre os convidados está o diretor espanhol Fernando Trueba, ganhador de um Oscar, que apresentará seus dois documentários musicais “El milagro de Candeal” e “Calle 54”. Nessas duas semanas de projeções, esperamos que você curta seus artistas favoritos, conheça novas músicas e participe das atividades paralelas. Porque uma oportunidade de ver filmes como esses, só no ano que vem."

Eu vou votar no GUIDABLE!!! Já era. Segue aqui programação geral dos filmes que serão exibidos na mostra:

http://in-edit-brasil.com/pdf/tabela_programacao.gif
http://in-edit-brasil.com/pdf/tabela_programacao.gif
http://in-edit-brasil.com/pdf/tabela_programacao.gif



PS: Se você puder, ajude a divulgar isso. Convide seus amigos.

LUZ ao som dessa banda do vídeo acima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!