Além das edições do Pixel Show São Paulo, em 2009 foi realizada a edição do PS em Salvador, para cerca de 1300 pessoas. E em abril de 2010 foi organizada a primeira edição do Pixel Show em Porto Alegre, um sucesso de público com mais de 6000 pessoas.
Em um circuito de palestras que apresenta cases e portfolios de renomados artistas brasileiros e internacionais, o Pixel Show visa discutir temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens (e experientes) profissionais.
Paralelo às palestras, a Zupi oferece um espaço gratuito e aberto ao público com uma feira focada em ARTE, DESIGN, TECNOLOGIA E MODA, na qual empresas ligadas ao segmento artístico e tecnológico, ou mesmo outras vertentes, poderão apresentar seus serviços e produtos. Além disso, disponibiliza espaços para a realização do festival de animação e motion, exposições e painel para intervenção do público presente e de artistas convidados. .
PALESTRANTES
PAULO CARUSO. CHARGES E CARTOON (Brasil)
A Zupi disponibilizará um espaço aberto ao público (gratuito) durante o Pixel Show 2010 com uma feira, espaço para workshops, lounge com o festival de animação, motion graphics, uma lan house, e mais o tradicional painel de graffiti para intervenção artística dos participantes e visitantes do Pixel (lembre de trazer seu canetão e sprays).
A Feira de arte, design, moda e tecnologia do Pixel Show 2010, que ocorre em paralelo às palestras, traz fornecedores e empresas que querem se comunicar e interagir com este segmento criativo do mercado, deixando o público a par de seus serviços/produtos como papéis e acabamento; empresas de tecnologia de equipamentos e softwares mais usados pelos artistas gráficos; além dos produtos diferenciados de moda e arte sob os nomes de grandes grifes que levam o design como prioridade.
Além disso, a Zupi oferecerá workshops para o público presente. Pelo valor de R$ 30 a R$40, os participantes terão workshops com artistas e aprenderão na prática um pouco mais sobre carimbo, colagem, stencil e técnicas de graffiti. Lembrem-se: o workshop é a única parte paga da feira, ainda assim, não esqueçam de trazer um pouco de dinheiro e aproveitar todas as novidades e produtos que a feira oferece!
EVENTOS PARALELOS
EXPOFotógrafa Claudia Proushan, mochilas customizadas Ogio, ilustrador Matheus.
ARTE URBANA E GRAFFITI AO VIVO / LIVE PAINTING
Sete personalidades da street art irão decorar ao vivo diferentes espaços do Pixel Show, dando ao evento a cara da cena artística contemporânea: interativa, imprevisível e sem amarras.
Participantes: Cranio, Rafael Ferrari, Dingos, Ronah, Ricardo Akeni, Digo C e Alexandre Anjo e outros artistas.
DR. SKETCHY'S ANTI ART SCHOOL
Devido ao sucesso no Pixel Show 2009 e no Pixel Show POA, a Zupi trará mais uma vez ao evento o Dr. Sketchy's Anti Art School, movimento burlesco artístico criado pela ilustradora norte-americana Molly Crabapple. O público presente nas palestras vai curtir a atração, que reúne atuação e prática de desenho de modelo vivo. Durante o espetáculo, a atuação será interrompida várias vezes, congelando a cena e permitindo então que a audiência desenhe os modelos/artistas ou a cena exibida.
FESTIVAL DE MOTION, CLIPS E MELHORES COMERCIAIS
De hora em hora e nos intervalos das palestras serão transmitidos os melhores comerciais, motions e clips criados por empresas do mundo inteiro nos últimos anos. A mini-mostra tem apoio das revistas Stash, The Reel e IDN.
Saiba Mais em: http://www.pixelshow.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!