domingo, 5 de fevereiro de 2012

GARAGEM 20 ANOS


O tradicional programa de rádio/internet Garagem vai completar 20 anos de existência. Comandado pela dupla André Barcinski e Paulo César Martin (vulgo Paulão), o Garagem iniciou suas atividades na Gazeta FM, no começo dos anos 1990. Sempre misturando música de qualidade, informação, opinião, bom humor e o ritual (hoje) clássico de furar/destruir discos ruins, o programa fez história no dial paulistano e também, nos últimos anos, via internet.

Para celebrar os 20 anos, uma edição especial ao vivo, nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 21h pela TV UOL e pela Rádio UOL! A promessa é reunir todos os apresentadores que já passaram pelo programa, todos os escravos (os atuais são Geraldo e Cassolato, esse amigo aqui do Zinismo), convidados especiais e quebrar muitos discos. Fontes dizem que a furadeira vai ter bastante trabalho, e em dois formatos, vinil e CD.

Então fica a dica do Zinismo para que você não perca esse programa histórico!

O link é este: http://tvuol.uol.com.br/aovivo2/ (será aberto momentos antes do início do programa, às 21h). Depois o programa ficará disponível em áudio e vídeo.



Fotos acima: Cassolato e Birner (Cartão Verde/TV Cultura) tendo a honra de destroçar um CD zerado do Fresno.


obs. memórias desse aqui que fez o post: escutei Dinosaur Jr pela primeira vez no Garagem, e então devo essa aos caras. E nunca esqueço do programa no qual tocaram "cavaleiro negro" do Metalmorphose! "Cavaleiro Negro, Cavaleiro do Mal, empunha sua espada, em nome do Metal!"

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!