quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NOVO EP DO GARAGE FUZZ


Warm & Cold é o nome do novo EP do Garage Fuzz. O disco, com 4 faixas, será lançado esse mês (outubro) através de uma tripla parceria: banda, revista CemporcentoSKATE e Xbox LIVE. Assim, fique atento nas bancas de todo o país, pois o disco virá como um encarte especial na edição 176 (especial Fotografia) da CemporcentoSKATE. Segue logo abaixo um trecho da entrevista que fiz com a banda santista.

The Morning Walk (2005) foi o último álbum cheio. 7 anos atrás. Como é o “tempo Garage Fuzz” de composição/gravação/lançamento?

Fabricio: Sempre fazemos nossos discos com calma, já que não temos um contrato a cumprir. Então quem dita o ritmo somos nós mesmos. Nesse caso, o espaço entre o The Morning Walk e esse EP foi maior devido a mudança na formação. Quando o Nando Zambeli saiu da banda, já tínhamos praticamante 2/3 do álbum novo pronto, mas tivemos que redirecionar nossa atenção pra troca de guitarrista. Foram muitos ensaios pro Nando Bassetto pegar as músicas, e até hoje ele tem que tirar músicas velhas pra mudar um pouco o repertório dos shows! Depois da nova estabilizada, voltamos a atenção para as músicas novas.

Wagner: Nosso tempo é bem curto, já que temos outras ocupações paralelas fora a banda. Sempre estivemos fazendo shows, nunca paramos. Com a gente não tem aquele papo “o Garage Fuzz voltou”. Nós nunca fomos, entende? Nunca paramos sequer um mês. Compomos sempre trechos ou arranjos antes de concluir as músicas. Geralmente esse arranjos são usados de imediato ou as vezes levam 10 anos. Apesar dos intervalos grandes entre os álbuns, temos muita facilidade para compôr.


Obs. A íntegra dessa conversa estará na próxima edição da Cemporcento. Se a banca da sua cidade não tiver a revista, sempre é possível comprá-la pela loja virtual: cemporcentoskateshop.com.br

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!