quinta-feira, 14 de maio de 2015

PRIMEIRA AUTORAL DO 93 FOUNDATION

-->


Você lembra do 93 FOUNDATION? Essa ideia nasceu aqui no Zinismo, justamente da necessidade (ou vontade) de experimentar com novas formas de fazer um post. "Por que não fazer um post tocado?", foi o que pensamos. Um post não precisa ser necessariamente um texto, um vídeo, um desenho ou uma resenha. Quem disse que precisa ser “só isso”? Tal regra não existe. Então, decidimos explorar, abrir o leque. E assim nasceu o 93 FOUNDATION. Um post/projeto musical formado por Edu Zambetti​ e este que vos escreve. 

Gravamos e lançamos covers do Lemonheads, Guided By Voices, Samiam e Band of Horses. Tudo aqui no Zinismo mesmo. O tempo passou, o Edu teve algumas ideias e então resolvemos fazer algumas autorais. O Edu fazia as bases e me passava por email. Eu escutava, pensava numas melodias, dava uns pitacos e assim fomos construindo algumas músicas. Gravamos duas na casa do Edu, e chegamos até a ensaiar com banda mesmo, mas não foi pra frente (de todo modo, agradeço o Minduim, o Du Cabeça, o Fernando Cevada e o Felipe Gasnier pela boa vontade e disposição roqueira de sempre!).

Talvez o 93 FOUNDATION tenha que existir apenas assim mesmo, de modo virtual. Afinal, ele nasceu assim. Mas, deixemos o futuro para o futuro. O presente que se apresenta é esse primeiro single autoral que quero dividir com você. Chama-se "lonely, maybe". Você pode ouvir no Bandcamp, baixar até se quiser ou então ignorar por completo e seguir a vida. A arte da capa é do Guilherme Theodoro, as fotos são minhas.

Bom, era isso.


ps. Ah, na semana que vem vamos soltar a segunda faixa que gravamos. Ciao!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!