segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RESÍDUOS DOS RESÍDUOS - PARTE 4 DE 4

"Decidi: enfio uma faca com serra no meu abdômen, deixo um bilhete na geladeira com a seguinte frase: 'Puta que o pariu!' e aguardo uma homenagem póstuma."

Comentário da autora Simone Maia: meu, acho que eu queria que o mundo parasse pra que eu pudesse descer. Claro que o lance é irônico até o osso... Eu tinha até pensado em usar uma "faca de rocambole" na frase, mas achei que era esculhambar demais, rs. Acho que estava de saco cheio da hipocrisia que sempre rondou minha família e por isso terminei fazendo referência à uma homenagem póstuma que eu julgava merecer, por exercitar tão bem minha sinceridade, rs.


Para baixar Resíduos, na íntegra, clique aqui.

Para conhecer melhor a autora, leia a entrevista aqui.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!