sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"GLASS AND GLUE" DESFALCADO



A stylist Marina Franco e a atriz Mayana Moura criavam canções às escondidas em seu lar e registravam tudo num sistema 4-tracks old school... tempos depois, em 2008, vieram outros colegas que ajudaram a estruturar a banda indie Glass and Glue...


...Selo...Público...Diversão...Profissão...


...Faz um tempo que esta postagem estava “praticamente pronta” e caminharia para outros lados se não tivesse chegado a notícia na semana passada:


MAYANA MOURA DEIXA O GLASS AND GLUE




Espero que logo mais a banda encontre uma substituta para continuar seguindo estas fervorosas trilhas.


2 comentários:

  1. Coisa mais linda o underground. Quem está em horário nobre na globo tem espaço e elogio. Assim ela pode correr pra capa da playboy e pra brasileirinhas. Já quem leva borrachada na ditadura pra defender o direito de escrever fanzine, é pra jogar a pá de cal em cima.

    ResponderExcluir
  2. A banda tem um trabalho bem interessante e de onde vieram, para onde foram ou vão seus integrantes é o que menos importa.Sempre há aquela tendência de descermos a lenha nos meios de comunicação que estão no topo da curva modal da audiencia e dos recursos, mas estes meios(e os que vendem a força de trabalho para estas empresas) são apenas o reflexo do sistema que os possibilita e até exige que sejam assim.

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!