sexta-feira, 21 de outubro de 2011

00000011 ANOS!!!

trote

Eu no dia do PEDÁGIO

[EGOTRIP ALERT!!!!!]

Foi por causa da distância! Eu havia me mudado de São Paulo para Piracocór (aka Piracicaba) e criei um blog para tentar manter uma relação mais pessoal com o pessoal!!! O tema: Cultura Pop principalmente música, skate e minhas paixões. Dai o Grão falou: “Vamos criar o Zinismo!” iupi!!! E criamos! E eu curioso maldito fiodaputa que sou, comecei a fuçar na tal blogosfera (termo datado da porra!!!!), descobri o HyperTextMarkupLanguage ou HTML para os íntimos! O tal CSS que não era mais Cansei de Ser Sexy e virou Cascade Style Sheet. E Open Source – NOTA DO AUTOR: O ZINISMO É OPEN SOURCE, REPARE NA LICENSA CREATIVE COMMONS ALÍ NA BARRA LATERAL! - sem falar em Java, C#, PHP, ASP.NET, etc, etc…

Quando eu vi, eu já estava rodeado de informações sobre algo muito maior do que os blogs, fui até parar em um livro digital! Pior, fui trabalhar na Apple, mais precisamente no AppleCare!

Daí comecei a fazer cursos livres na área de TI, tirar certificações, e de repente (o que explica o meu sumiço daqui nos últimos meses) eu estava dentro de uma Universidade Federal fazendo uma graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas!

Então, como diria meu ex-patrão Steve Jobs (R.I.P.): “… and than BOOOOMMMM!!!”

Essa porra simplesmente transformou minha vida! Mudou meu futuro! Tudo pra fazer o Zinismo se tornar algo que DEFINITIVAMENTE se tornou: Um blog legal, integro, respeitado. E tudo por respeito aos leitores, fanzineiros, coffee addicts, e outros que aqui encontram um minuto de informação idônea, interessante e interessada.

Hoje me culpo por não escrever mais aqui. Pior que a falta de tempo, já que faço iniciação cientifica, ou seja, sou um pesquisador e estou desenvolvendo um projeto na Universidade, o que me obriga a fazer alguns cursos de extensão, muita pesquisa e muuuuuuuuuuuuuuuuuito estudo, resultando em média 12,5 horas por dia dentro da UFSCar, do IFSP, do SENAC, do ICMC da USP São Carlos (CAASO), etc, pior que isso, é que eu simplesmente não sei mais nada do que acontece no mundo! Sério!!!!

Se vocês quiserem saber o ranking das linguagens de programação mais usadas no mercado atualizado até a data de hoje (21/10), eu sei!!! Go Java! Aliás, pontos para a linguagem LUA, desenvolvida por um brasileiro que é uma das linguagens que mais cresce, e foi usada para fazer o Tíbia – um MMORPG ou jogo rpg on line!!! Mas, sobre música, skate, cultura pop, não sei mais nada! Nem sabia que o Rafinha Bastos disse o que disse pra Wanessa (ex-Camargo!)! Sério! Fiquei sabendo disso só hoje! Tipo, noticia mais velha que a treta do Boteco São Bento!!!

O skate ainda tá no pé, me leva e me traz da UFSCar, e tem um pistinha muito naipe aqui pertinho de casa. A música ainda tá no ouvido, mas agora é só prazer mesmo. Aqui na Rep, tem um lambe lambe do Sesper no meu quarto, mas fica nisso! Espero que consiga voltar a escrever aqui, mas mesmo que isso não aconteça, comemorar três anos de Zinismo é no meu ponto de vista, celebrar uma virada na minha vida, é celebrar meu próprio crescimento pessoal. Enfim, é apenas para agradecer o que o Zinismo e todos vocês que aqui passam, passaram e passarão fizeram mesmo que sem saber por mim! é ter tido o prazer de me interessar em tecnologia só pra fazer disso aqui, desse exato blog algo melhor, mas no fim foi o Zinismo que fez algo melhor por mim!

Correm lágrimas… Então, sinceramente:

MUITO OBRIGADO! VIDA LONGA AO ZINIMO! E COMO SEMPRE… ZINAI-VOS!!!

trote1

PS1: para quem não entendeu o Título do post: “Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que sabem ler números binários e as que não!” – logo, 10 = 2 e portanto 11=3!!!

PS2: Daí, Steve Jobs chegou no céu, viu tudo azul com um monte de nuvens e logo disse: Puta merda, vim para no Windows!!![infame mode: on]!!!!

2 comentários:

  1. Hino UFSCar:

    Se você está a fim
    De estudar e se divertir,
    Eu conheço um lugar
    Você não vai resistir!

    O Luau é animal!
    E o TUSCA sempre a mil!
    Vem curtir a Federal,
    A melhor do meu Brasil!

    A Federal, não é fraca não!!!
    Só tem gostosa e gostosão
    E a bosta do CAASO
    Só tem puta e cuzão!

    CAASO... CAASO... vai tomar no cu!
    Filho da puta!!

    ohhhh - ohhh ... Federal !
    ohhhh - ohhh ... Federal !

    Eu sou Federal
    Com muito orgulho
    Com muito amor

    Vai tomar no cu Caaso!
    Sou Federal,
    O seu terror!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não sabia metade disso tudo ai Ideia!
    Fiquei feliz, toda linguagem ai é meu dia a dia.. tb piro. Queria marcar um rolê qq dia! Parábens por tudo e sinto muito pelo seu chefe.
    Abz

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!