sábado, 22 de outubro de 2011

AVISTANDO O 4º

De cada postagem, a reaparição do diferente confronta diretamente com o repetitivo mesmo. O compartilhamento de ideias e o insistente “megafone” digital busca propagar e tornar pública as concepções, criações e formações mais variadas deste universo não muito convencional adotado por todos aqui.

É apenas uma parte inicial do que pode ser feito, e será, sem dúvida. Na verdade,nestes três anos, as postagens do Zinismo demonstraram a vontade de fortalecer e divulgar o mundo alternativo substanciada por frases, formas e músicas, e vale lembrar que estas mesmas dão as coordenadas para o lifestyle dos colaboradores desta confraria.

A intenção é tornar esta relação cada vez mais comprometida com os que buscam apreender as movimentações da realidade e devolvê-las artisticamente (etc.) para o mundo num resultado significativo, condensado e unificador, na forma de criação reorganizada para as transformações.

Como nas admiráveis músicas,entre harmonias e melodias, o Zinismo é aquele acorde principal que aparece e reaparece, ora subtraído de uma nota, ora acrescido de outra, conduzindo, nesta inconstância tácita, o apreciador para uma surpreendente busca pelo que ainda está por acontecer. Para cada vez que a nota surge na composição, é cabido ao ouvinte um desvendamento.

“Zinai-vos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!