Uma das últimas tradições ogras de São Paulo segue viva, firme e forte: A tradicional malhação do Judas ocorreu neste sábado de aleluia no bairro do Cambuci. Como sempre os “alvos” foram figuras políticas como o presidente Lula e o demônio Bush , além de notoriedades malignas da mídia como o casal Nardoni e o assassino Lindenberg (do caso Eloá).
É importante lembrar em 2009 o calendário de tradições ogras começou desfalcado com a ausência da pulverização do bolo de aniversário de São Paulo (no bairro do Bexiga). Segundo os organizadores do evento a falta do bolo(após 15 anos de tradição) se deu pelo furo dos patrocinadores que deram para trás na véspera e botaram a culpa na alta do preço da farinha (maldita crise!).
Mas o Zinismo por consideração aos seus leitores, selecionou um vídeo da saudosa festividade hardcore com uma brilhante cobertura aérea do ataque ao bolo.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
MALHA O JUDAS!
Salve o ZINISMO em sua lista de favoritos:
Marcadores:
bizarrices,
bolo de são paulo,
esportes de ação,
esportes radicais,
festas paulistanas,
judas,
malhação do judas,
tradições ogras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
orra! muito trash esse bolão!
ResponderExcluirum dia vou pra sp pra conhecer esse evento ai!
POw! Eu costuma confeccionar uns Judas quando era pivete lá no Ipiranga!
ResponderExcluirMas os Judas do Cambuça é talvez a mais tradicional malhação de Judas de Sampa!!! E mano, essa dixavação relâmpago do bolo é surreal!!!
Cya!
ps: madou bem nas tags!!! É isso aí!!!
Acho que nunca malhei o Judas, pelo menos não que eu me lembre...
ResponderExcluirPorra Viegas, lá no 14 fazíamos uns judas... hehe
ResponderExcluirNo 7 só tinham nerds! hehe
ResponderExcluir