segunda-feira, 13 de abril de 2009

MALHA O JUDAS!

Uma das últimas tradições ogras de São Paulo segue viva, firme e forte: A tradicional malhação do Judas ocorreu neste sábado de aleluia no bairro do Cambuci. Como sempre os “alvos” foram figuras políticas como o presidente Lula e o demônio Bush , além de notoriedades malignas da mídia como o casal Nardoni e o assassino Lindenberg (do caso Eloá).



É importante lembrar em 2009 o calendário de tradições ogras começou desfalcado com a ausência da pulverização do bolo de aniversário de São Paulo (no bairro do Bexiga). Segundo os organizadores do evento a falta do bolo(após 15 anos de tradição) se deu pelo furo dos patrocinadores que deram para trás na véspera e botaram a culpa na alta do preço da farinha (maldita crise!).

Mas o Zinismo por consideração aos seus leitores, selecionou um vídeo da saudosa festividade hardcore com uma brilhante cobertura aérea do ataque ao bolo.

5 comentários:

  1. orra! muito trash esse bolão!
    um dia vou pra sp pra conhecer esse evento ai!

    ResponderExcluir
  2. POw! Eu costuma confeccionar uns Judas quando era pivete lá no Ipiranga!
    Mas os Judas do Cambuça é talvez a mais tradicional malhação de Judas de Sampa!!! E mano, essa dixavação relâmpago do bolo é surreal!!!

    Cya!

    ps: madou bem nas tags!!! É isso aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca malhei o Judas, pelo menos não que eu me lembre...

    ResponderExcluir
  4. Porra Viegas, lá no 14 fazíamos uns judas... hehe

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!