segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DOMINAÇÃO DO MUNDO 101 - A INFORMAÇÃO PÓS WIKILEAKS

Chegaram as festas de fim de ano e com isso a imprensa mundial esqueceu um pouco da Wikileaks, uma base de dados recentemente descoberta por algum reporter que finalmente prestou atenção nos editoriais sobre informática onde não só a Wikileaks, mas milhares de base de dados semelhantes sempre são assunto.

Até três semanas atrás, se eu falasse com alguém de fora da "cultura hacker" (por falta de uma denominação mais adequada) sobre "base de dados hacker" como a Wikileaks, ninguém faria ideia do que eu estava falando, mas agora...
Tá na moda, né?

É óbvio também que o site bombou nessas últimas semanas, mas se algum mané entrou numas de achar a wikileaks no ordinário endereço "wikileaks.com", encontrou a seguinte imagem:
É claro que uma base de dados mantida e consultada por pessoas que pensam de forma binária, ou talvez hexadecimal, cheios de 0's e 1's ou 000's e 256's , quase como clones do Neo (ou da Trinity), não estaria hospedada sobre um domínio público de fácil acesso! Há tempos, desde quando eu comecei a fuçar nessa wiki hacker, nos meu favoritos sempre constou o endereço: http://213.251.145.96/ (a verdadeira Wikileaks).

Embora a fama conseguida na imprensa deixou claro que os documentos expostos pela wiki são de tamanha importância (a ponto de prenderem o dono do "domínio" por crime sexuais, ou no caso, falta do uso de preservativo, na Suécia, o mesmo país paga pau de americano que destruiu o Pirate Bay, lembram do Spectrial? ), o fato é que tem tanto material por lá, que sozinho, você vai levar uns 10 anos pra ler tudo! Isso se o site durar mais dez anos!

Pensando no caso de você sofrer de Síndrome de Napoleão, ou mesmo querer bancar o Ozymandias e reviver a vida de Alexandre, O Grande, ou ainda, quem sabe, entender o que é a Matrix, vou disponibilizar aqui 70 outras bases de dados hackers com documentos semelhantes, ou os mesmo documentos que estão na Wikileaks!

Nota: Não há muito sobre espionagem como na Wikileaks. O site americano que fez essa coletânea buscou por bancos de dados com informações relevantes para a simulação da vida no planeta Terra, ou um programa como a Matrix. As bases de dados mantém informações sobre o clima, saúde, economia, finanças, transito, forças armadas, etc, mas juntando tudo na mão do Cérebro (aquele, amigo do Pink), seria uma bomba!
O ZINISMO não se responsabiliza pela forma que você vai usar essa informação!
Somos apenas a favor da liberdade de expressão e do acesso à informação!


Dominação do mundo 101 - 70 databases to rule the world!



E como diria o Nas: If i ruled the world....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!