terça-feira, 16 de dezembro de 2008

AI O NATAL....

Eu gosto do Natal. Vejo essa época com bons olhos, deixo os maus olhos para o carnaval. Gosto das famílias reunidas, crianças sonhando... Como foi bom o natal na infância! 
Gosto das luzinhas piscando, gosto do jantar farto, dos amigos ou inimigos secretos , dos filmes de época, gosto de comprar presente para minha amada, panetone, nozes, frutas secas. Gosto da edição de Natal da Coca, tenho todas desde quando eles inventaram o lance do papai noel vermelho, mas todo ano me emociono muito quando ursos polares caminham e muitas luzinhas e caminhões da Coca chegam para animar a cidade. Adoro os artistas globais cantando "Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começoooouu", eu sempre levanto e canto junto, juro! Adoro as Casas Bahia desesperada para endividar a população, que devido a magia publicitária acaba pagando o triplo do preço em uma televisão de plasma em 24 parcelas. Adoro ir ao shopping e ser abordado por todos os vendedores de surf (devo mesmo ter cara de surfistinha boy viu. Ou tonto, ainda não sei). Adoro pedir para ver o tênis da vitrine e receber uns 30, menos o que eu pedi. Adoro os preços dos panetones! Adoro as operadoras de cartão de crédito me ligando todo dia me presenteando com ofertas de BONIFICAÇÂO. Adoro o trânsito de São Paulo em clima natalino...
O Natal... 
Como é bom receber presente da sua tia, que sempre compra roupas que você jamais usaria. Adoro empresas filantrópicas (isso é possível?) que ligam loucas pelo 13°. Especiais de Natal com Xuxa ou Didi são incríveis! Luzes de natal não param de piscar, pague R$100 em 18 vezes e ganhe um cartão, vai tomar no cú Faustão, te odeio spams malditos, não quero notebooks, nunca mais vou ao shopping, não ligarei mais essa TV, eca panetone ruim, não sairei de casa, família reunida é briga na certa. Pára de chover porra! Crise econômica bem no final do ano? Se eu trombar esse maldito Papai Noel que causou tudo isso eu juro que mato.



8 comentários:

  1. cara, quando vejo esses videos antigos tenho medo de ser abduzido de voltar para o passado, sério.
    E vejam só, a Simony era tipo a Maysa do passado? Oras, e eu que pensei que a Maysa era original, snifs!

    ResponderExcluir
  2. amigos desculpe pelo texto fraco, eu tenho uma loja e graças a compras de NATAL eu ando meio maluco, dormindo pouco e tentando enriquecer o máximo possível.

    Maysa e cia são sim capetas em forma de guri..

    ResponderExcluir
  3. recebi oferta de bonificação ontem, pelo site do banco. lemberi do seu texto na hora.

    abs

    ResponderExcluir
  4. poxa, esse é o maior espetáculo da Terra... no caso ali do vídeo, acho que da terra!

    só tenho que chamar a atenção pro pleonasmo, "surfistinha boy" e "tonto" são a mesma coisa!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. "vai surfar em outra borda!"
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Entendo a relação bipolar do Felipe Ideal Xilipe Eterno com o Natal.
    Se por um lado rola uma falsidade familiar, caos no trânsito e etc, por outro ele lucra milhões com as encomendas de natal no seu conglomerado Ideal shop...hehehe

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!