segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MUSICA DIABLO NA ÁREA


Tá vendo esse quarteto logo acima? Isso aí tem nome: encrenca! Na verdade o nome é Musica Diablo, e é bom que guardem bem esse nome, pois eles ainda vão dar o que falar. Formado por Derrick Green (Sepultura) no vocal, Ricardo Brigas (ex-Titânio) no baixo, André Alves (ex-Guilhotine) na guitarra e Marcão (ex-Slaughter) na bateria, o Musica Diablo reza na cartilha do thrash metal, com uma propriedade poucas vezes vista nesse país. Apesar de ser "apenas" um projeto (é o que eles dizem), o quarteto acaba de disponibilizar duas músicas no seu Myspace. Metaleiros de plantão, a visita é obrigatória!

Aproveitando o ensejo e o clima metal, vale – e como vale – dar uma olhada na entrevista que o Uli (D.Sailors) fez com o lendário Kerry King, do ainda mais lendário Slayer. Detalhe: a entrevista conta com uma participação muito especial made in Brazil, mas eu não vou adiantar quem é. Assista e confira.

5 comentários:

  1. O que diabos é esse MUSICA DIABLO??? Alegrou minha tarde. Melhor que o projeto dos Cavaleras. Tô de saida. Viegas, amanhã nos falamos. Me adicione no msn caso faça uso. chuvaviolenta@hotmail.com


    Luz!

    ResponderExcluir
  2. música leve pra descontrair seus vizinhos no domingo de manhã!

    ResponderExcluir
  3. Vamos tirar o PONY BRANCO CANO ALTO do armário...

    ResponderExcluir
  4. caralho!!
    me senti em 1984 agora!
    porra que foda!

    mark.

    ResponderExcluir
  5. Tá bom demais esse bróg, sigam nessa pegada marginais.

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!