sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NOTAS



Poor Mary

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL882382-5606,00-SEGURANCA+DO+RIO+PLANEJA+USO+DE+MACONHOMETRO.html

Já não bastava o bafômetro tesourar nossas "pombagiras líquidas", agora a investida da castração cerca o fecho contra a cannabis. Quantos mais leis babacas são impostas, mais passivos permanecemos. Aí você bate naquela tecla que o cigarro faz um estrago mil vezes maior que a plantinha, mas blá blá blá...

E falando sério: creio que deveríamos ter as rédeas do direito (ou não-direito) de colocar fumaça na mente, quer isso nos foda ou não nos foda!!! O julgamento do ser para com o ser deve-se aplicar-se. Trançar as pernas para essas medidas IMPOSTAS (palavra ridícula) é um ato demasiado necessário, mas quase nunca tomado. Fya Babylon!!!

Feira livre do vinil de Santo André

Ocorre no dia 06 de dezembro a 36ª edição da FEIRA LIVRE DO VINIL DE SANTO ANDRÉ. Ao todo uns 40 expositores trazem muitas caixas dos lindíssimos e nostálgicos LPS. Algo mais que 20 mil discos. Quem coleciona tem que comparecer! Se não achar nada que te agrade, poderá ao menos conhecer pessoas que talvez tenham aquele "Sou Louco Por Você"*, do Robertão,e você pode dar uma de Idéia e pedir "EMPRESTADO." Oportunidade, huh?

Feira livre do Vinil de Santo André
06/12/2008 - Santo André/SP
Galeria Studio Center - Rua Campos Sales, 58
Entrada: gratuita
Informações: www.feiralivredovinildesandre.hpg.ig.com.br

  • Sei que vocês sabem que esse disco do Robertão vale 4 mil. Só quis reforçar aqui. :)

CAIXA CULTURAL APRESENTA: 1968 @ Cinema, Utopia e Revolução.

Caixa Cultural exibe mostra com diversos filmes lado "bzaço" esde dia 02 a 21 de Dezembro. Alguns filmes em exibição: 2001: Uma odisséia no Espaço (de um tal de Kubrick aí) e tantos outros como: O bandido da Luz Vermelha, Teorema, Beijos Proibidos, O bebê de Rosemary, O estranho mundo de Zé do Caixão, Simpathy for the Devil, Roberto Carlos em ritmo de Aventura. As sessões tem os horários das 14h, 16h e 19h. E o melhor de tudo? Completamente de gráaaaaça!!! Ãuãaaaa!!!

Mais infos: www.caixa.gov.br/caixacultural

Graças e Louvores,


10 comentários:

  1. Que Jah proteja os canabianos da repressão do sistema.
    Mas dirigir chapado é perigoso de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  2. Que Jah proteja os canabianos da repressão do sistema.
    Mas dirigir chapado é perigoso de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  3. Dê um dois e ande de taxi então!!!
    Os traficas até poderiam colocar plaquinhas nas biqueiras com os dizeres "se fumar, não dirija", mas enquanto eu estiver aqui, no conforto do meu cafofo e tiver uns discos de reggae, hip hop e prog rock ao meu alcance, me deixem ser doidão, porque ser normal dói! E nem carro eu tenho!!!

    Poxa, começo a achar que meu texto sobre os pequenos delitos que envolviam o Fresh Fruits acabaram com a minha reputação!!!
    Gente, essa fase já passou!!! E também só valia pra DK. Eu não dou golpe em todo e qualquer disco. Mas se o Robertão que você citou vale 4 paus, acho que vou ver se arrumo um desse daí emprestado!!! hauhauahua!!!

    E, bom, eu escrevi no MOSCAS sobre o MovieMobz (http://moscasnocadaver.blogspot.com/2008/12/mobilize.html). Simpathy for the Devil foi um dos filmes mais mobilizados até então! Se eu estivesse em Sampa, com certeza estaria nessa mostra!

    Belo post Qaabo!!!

    ResponderExcluir
  4. É... no Brasil dívida não dá cadeia, mas Canada; se beber não dirija, arrume um amigo Ontário. Tinha dito...
    Bah Marques

    ResponderExcluir
  5. rsrs, eu chamaria o Bah pro zinismo só para colocar seus trocadalhos do carilho...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Idéia, acabei de pegar um disco do Roberto Carlos da minha mãe... E adivinha o que estava escrito no rótulo central?
    IDÉIA
    Acreditem se quiser...

    ResponderExcluir
  7. Eu que nunca empresto um disco pro Idéia, brother!!!

    A vida do Zinismo se divide em dois momentos. ATDI/DTDI = Antes Texto do Idéia e Depois Texto do Idéia. AHHAHHHAHAHAHAHA....

    ResponderExcluir
  8. ATDI. E eu que sempre pensei que fosse At The Drive-In... hehehe

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!