quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PROMESSAS DE ANO NOVO – A FRALDA GERIÁTRICA

Já faz uns três anos que esse é um pensamento recorrente. Toda vez que, no auge da cervejada (geralmente no melhor da conversa), pinta aquela vontade de ir ao banheiro dar uma mijada, eu sempre comento que na virada do ano minha promessa será usar fraldas geriátricas!
Acho um saco para de trocar idéia pra ir ao banheiro!
Pra aumentar ainda mais meu ímpeto nessa questão, logo depois das primeiras vezes que eu comentei isso com alguns amigos, vi em um desenho no “Adult Swin” que o cara bebia a noite inteira sem ir ao banheiro uma vez sequer, o segredo: Claro! Uma fralda geriátrica! Eu sinceramente acho que isso seria um facilitador da vida moderna!
Bom, algumas pessoas não gostam disso. Preferem sugerir que eu pare de beber. Talvez eles estejam certos, mas eu prefiro o fraldão!
Porém a bebida e o fraldão criaram um paradoxo em relação às promessas de ano novo. O fato é que pra mim, a promessa só vale se for feita ali na virada. O problema é que nos últimos réveillons, geralmente eu estava bêbado demais pra me lembrar da promessa e do fraldão, e não foi diferente nessa última virada!
Droga, mais um ano inteiro interrompendo as conversas para ir ao banheiro mijar! Que saco!

Fora isso, o de sempre: Eu vou continuar mentindo, eu prometo!

7 comentários:

  1. Na linha de produção de algumas fábricas chinesas, usar fraldas geriátricas é obrigatório há anos.
    Tudo para manter a máquina do estado.
    Ou seja, em cada quinquilharia produzida, há o mijo incontido... Marx que loucura, hein?!

    ps: Na "verificação de palavras", pra eu postar aqui, apareceu a palvra "mijon". MEDO!

    ResponderExcluir
  2. eu que o diga. Em pleno dia 1 de janeiro ouvi de você essa promessa...
    afe.

    ResponderExcluir
  3. só para constar... esse clipe é tenso!

    ResponderExcluir
  4. No Ano novo muitos chineses usam fraldas porque ficam horas presos no transporte coletivo tentando chegar na casa dos parentes para comemorar.

    ResponderExcluir
  5. acho que o Henry usa fralda no palco!

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!