sábado, 17 de janeiro de 2009

RESOLUÇÕES

Marco Butcher, Lu Riot e Marcelo Fusco. Nomes conhecidos para aqueles que convivem com a cena alternativa brasileira. Conversamos com os três, para saber quais suas resoluções para 2009. Confira!

MARCO BUTCHER


Bom, parar de fumar está definitivamente no meu top. Cigarros, é claro (risos). Além disso, quero trabalhar o máximo possível com minha música e montar um estúdio em casa. Ah sim, gastar menos grana com sapatos, tocar em Moscou ou, sei lá, ir ao Japão. Adoraria fazer isso esse ano.

Marco Butcher, 40 anos, é músico. Tocou em bandas fundamentais do rock brazuca, como Pin Ups, Garage Fuzz e Thee Butchers´ Orchestra. Hoje mora em Floripa e segue tocando sem parar, seja ao lado de Rob K (Jam Messengers), no novo projeto The Solid Soul Disciples ou ainda como Uncle Butcher, sua one-man-band.


DJ LU RIOT


Promessas de ano novo? O de sempre... Quem sabe fazer academia, pois a idade tá chegando e a gravidade também (risos). Quem sabe ter um filho, tentar sair da noite... Tentar... E aproveitar cada minuto sem ficar viajando no futuro ou remoendo o passado, pois isso faz com que se viva menos. Essas coisas...

Lu Riot, 34 anos, é arquiteta e DJ. Durante o dia trabalha na Intarco - Arquitetura e Engenharia, e a noite assume mais uma penca de atividades no CB Bar, em São Paulo, onde é DJ, promoter, gerente e assessora de imprensa. Tá bom ou quer mais?


MARCELO FUSCO



Olha, sinceramente, a única coisa que encarei como promessa de verdade é fazer todo o possível para sair de São Paulo. Esta merda já deu! Estou atrás de um espaço com qualidade de vida e menos filhos da puta por metro quadrado!

Marcelo Fusco, 38 anos, é arquiteto e baterista. Comandou as baquetas do Tube Screamers, Againe, Auto e Objeto Amarelo. Hoje é proprietário da loja de discos Trezeta (ocupação de paixão) e faz montagens e produção em artes plásticas (ocupação que paga as contas).


2 comentários:

  1. ... preciso falar com o Fusco!
    Cai nessa não fiote! A quantidade de filha da puta por metro quadrado aumenta proporcionalmente à distância que se foge de SP!
    Eu que o diga aqui nessa merda de Piracicaba!
    E eu podia prometer ter uma camiseta da Bullet dessa dai!
    Great idea, Viegas!!!

    ResponderExcluir
  2. Fusco sabe das coisas!
    :-)

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!