domingo, 26 de outubro de 2008

UMA PERGUNTA PARA RODRIGO BRANDÃO


Por Marcelo Viegas

Conversar com gente focada é outra coisa. Basta uma pergunta para render uma pauta. Essa aqui, por exemplo, surgiu exatamente assim: papeando com o Rodrigo Brandão, do Mamelo Sound System, não precisei mais do que uma indagação pra gerar conteúdo pro Zinismo e, ainda mais importante, fornecer um rápido update das atividades no front do Mamelo.

ZINISMO: Rodrigo, quais as novidades do Mamelo e dos seus outros projetos?

RODRIGO: Atualmente estamos trampando num EP solo da Lurdez Da Luz. Porque a real é que o Scotty Hard, que produziu o “Velha-Guarda 22”, sofreu um acidente de carro feio em fevereiro, com grandes chances de ficar paraplégico, e quando visitei o bicho, em março, ele me pediu pra esperá-lo pra gente fazer outro disco do Mamelo. E eu trinquei.

Na volta, conversando com a Lurdez, vi que ela tava com algumas letras bem pessoais, de um universo especificamente feminino, mas que até caberiam participações minhas em uma ou outra faixa também. Daí ficou claro que esse é o caminho pra continuar seguindo a vida enquanto o Scotty se recupera.

Fora isso, ela tem feito bastante show participando com o 3namassa, eu com o Contra-Fluxo, e ambos com o Elo Da Corrente. Também temos feito alguns shows do MSS, quando pinta alguma oportunidade bacana - tipo o Calango Festival em Cuiabá - e dia 07/11 estamos voando pra Espanha, pra tocar num evento chamado Brasil NoAr, com possibilidade de um ou outro show extra.

Tá pra sair em breve uma coletânea da Zulu Nation, com uma faixa nossa produzida pelo Fábio (Parteum). E também gravamos um som pro disco de um figura de Baltimore, chamado Spectre, de um selo maluco de nome Word Sound. A faixa chama “Vai Na Fé” e deve sair mês que vem lá fora.

Abração,

R.


Mais Mamelo: http://www.myspace.com/mamelosoundsystem


3 comentários:

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!