sexta-feira, 23 de julho de 2010

THAT METAL SHOW

É muito difícil parar em frente a televisão para ver alguma coisa. Todavia, dia desses estava babando no pires aqui em casa, eis que resolvi viajar alucinadamente na sequência de canais, pois só havia grandes merdas para fixar atenção (exceto futebol), eis que vejo uma vinheta no VH1 Brasil: um cenário de talk show, três caras com jeitão de frequentador da Led Slay e/ou Stones Bar, alguns sujeitos com roupas de couro (e não) e o logo ao final da chamada - "That Metal Show".




Imediatamente relacionei ao "That 70's (60's?) Show"(que nunca assisti, mas já tentei avaliar) e também do " That Man Show" da Comedy Central.

Aí como diria aquele velhinho do comercial do Cafú: "Eu gossstei...", mãaaas depois fiquei triste quando vi que era exibido as 22:00 e meia durante as temíveis e alucinadas sextas e posteriormente reprisado durante alguns dias da semana...

Eu, que afinal, sou jovem (hehe), não estou na idade de ficar em casa numa sexta-feira vendo tv, nem que a geladeira estivesse bombardeada de cervejas e mulheres que não sejam consanguíneas comigo estejam me acompanhando.

Vamos ao que "googlei" para postar aqui: Sabe o apresentador? Seu nome é Eddie Trunk, um famoso radialista de Nova Iorque especializado em rock pesado e apresentador principal do rock-talk-show ao lado de Jim Florentine e Don Jamieson. Ou seja, os pelegos...

O importante disso tudo é que o programa está na quinta temporada lá nos "states", e aqui sei lá que diabos de temporada está sendo exibida, mas podemos assistir uma série de coisas legais sobre o TMS no "vocêtuba".

Quer um exemplo?

Você que é metal pra valer, cara... se liga a reação dos "Slayers" para alguns discos de rock aí (ou boas tentativas) e o que eles respondem quando questionados qual melhor disco deles mesmos:




Graças, metal e louvores à todos,

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!