sábado, 24 de julho de 2010

VENUS VOLTS IS DEAD?



O Venus Volts teve a música “In Gold We Trust” como tema (e mais outras tantas músicas como trilha) da série “Descolados” produzida pela MTV, mas isto é o que menos importa. O relevante é ver que no Brasil existem bandas que ainda trabalham em uma sonoridade além do já digerido pela massa e pela previsível cena alternativa atual. Influências do post punk, riffs interessantes, guitarras excelentemente bem timbradas, tudo somado e conduzido pela contagiante voz da vocalista Trinity fazem do VV algo muito mais importante do que ser tema de uma seriado x ou y.


Como sempre acontece algo imprevisível aos bons, muito provavelmente neste sábado, no show de lançamento do álbum “Venus Volts is Dead?”, será a última oportunidade de todos verem a banda com esta formação e até com este nome, pois, como já foi divulgado anteriormente em vários pontos virtuais desta rede veloz, a vocalista Trinity não fará mais parte da trupe... mas isto é pauta para outro momento.


Agora resta esperar e ver se a música bifurca em novas e elogiáveis estradas.


Abaixo segue o Link do Rock'n'Beats para baixar o álbum completo e informações sobre o show de lançamento.


Baixar: Venus Volts is Dead?

Venus Volts – Lançamento do álbum

Data:24/07

Local: Bar Do Zé - Rua Albina JB de Oliveira, 1325 - Campinas

Ingressos:R$10


...

Um comentário:

  1. eSSA banda fez um show muito bom aqui em Aracaju faz uns dois anos. Fiquei surpreso, pois não conhecia. Toco sempre no programa de rock - toquei sexta-feira passada, por exemplo, nesse bloco:

    Venus Volts – In the palm of your hand
    The Name – Can you dance, boy
    Cassim – This place called feeling
    Motherfish – Superdreams last all Summer long

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!