Coincidência:
Tem gente que chama de afinidade, outros de aplicação da lei do karma, destino, fortuna...
De qualquer forma não é a primeira vez que assisto a uma propaganda na televisão e a trilha sonora me lembra outra música com características semelhantes.
Nesse caso outras palavras podem ser aplicadas: influência inconsciente, grande sacada, economia de verbas...
Assista aos videos e comece a pensar a respeito.
domingo, 23 de novembro de 2008
SOBRE A COINCIDÊNCIA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grão, tô achando muito style esses seus momentos "De olho na publicidade"... Já é o segundo, logo mais vira tendência.
ResponderExcluiris we.
uau!
ResponderExcluirBom, o Grão sem dúvida está se tornando um ombudsman da poublicidade brasilis!!!
Tb Acha massa pra kct!
Agora, começar a semana temática com videos onde tocam Beach Boys é covardia!! heheheh!!
E essa propaganda da Ranger é muito esquema tb!!
Genial Grão!!!
Grão denuncia!!!
ResponderExcluirExcelente grão!