sexta-feira, 30 de julho de 2010

SPELL WORK ZINE # 7


O que chama atenção logo de cara no fanzine SPELL WORK # 7 é o número de páginas (48!).O melhor é que são 48 páginas bem aproveitadas com os mais variados temas : literatura, quadrinhos, dicas de turismo e passeios, sem nunca tirar o pé do nosso querido “underground” e com um certo direcionamento para o gótico e música eletrônica.

Feito pela arte-educadora Thina Curtis um dos pontos fortes do SPELL WORK é justamente esta variedade de temas, aliada a uma bem articulada equipe de colaboradores, alguns inclusive do exterior.

Destaco a matéria com o artista Mark Khaisman, a cobertura do Black Field Festival (Alemanha), entrevista com a banda Anorkia, os desenhos/quadrinhos de Edgard Franco e a já histórica entrevista que Thina fez com o poeta (lenda-viva?) Glauco Mattoso.

Importante lembrar que Thina desenvolve além do zine, um trabalho de oficina de fanzines com jovens internos da Fundação casa, que merece uma matéria à parte.

Para conseguir um zine entre em contato por e-mail (tinacurtis11@yahoo.com.br), zinismo recomenda!

3 comentários:

  1. zine lapidado com alma e coraçao
    onde me deleito ao descansar meus olhos
    em tao bela arte.

    ass;luiz carlos

    ResponderExcluir
  2. Obra prima da esfera do underground!Berço de deleite para os aficionados por cultura,conhecimento e boa música!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudações pessoal, quem vos remete é Tadeu Ricardo editor do The Lady Vanishes zine daqui de Recife. Através da ami9ga Thina tive conhecimento deste blog. Queria saber como façlo para enviar um exemplar para vc.s???? Abraço. Meu email thecorax31@yahoo.com.br orkut corvuscorax31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!